quinta-feira, 6 de julho de 2017

À La Seconde: Participar ou Não Participar?

Tenho que ser honesta: às vezes, as coisas ficam tão difíceis que você simplesmente não consegue processar mais nada. Pois bem, parece que foi o que aconteceu semana passada: estudos, trabalho e até mesmo pessoas que eu ajudei e confiei muito me decepcionaram de tal maneira que, sábado de manhã, quando o despertador tocou eu não tive forças para ir. 

Eu acordei. Porém, esses acontecimentos apadrinhados por Murphy ficavam indo e voltando a minha cabeça, de forma que não conseguia me concentrar, estava há dias assim. E a falta de concentração não me faria prestar atenção nas sequências ou mesmo decorá-las, o que me deixaria mais impaciente na aula e me questionando ainda mais sobre a viabilidade de estar lá ou não. 

Nessa semana, as coisas ainda não melhoraram... na verdade, em alguns aspectos, tenho sentido as bofetadas mais fortes ainda; mas, mesmo assim, decidi não faltar. 

As aulas, tanto de clássico como de PBT, foram mais pesadas e, somadas a minha total falta de concentração… Podem imaginar o desastre que foi... =( 

Entretanto, no fim, saí de lá, sentindo-me muito melhor. Com uma boa sensação. Seria a tal endorfina?! 

Ah, sim! A novidade foi a apresentação de final de ano! *.* Estão começando os preparativos!

Agora o dilema é: Participar ou não participar? Eis a questão!

Pois, embora seja somente para alunos iniciantes, ainda não estou muito convencida de que possa realmente ser parte da turma… Por enquanto, só tenho a certeza de que vou assistir! 

Da coxia ou da plateia? Ainda não sabemos! =P

4 comentários:

  1. Participaaaaaaa! Ai a gente vai la ver! :D

    ResponderExcluir
  2. E vc acha que vou fazer meus amigos gastarem para me assistir? hauahuahaua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gasto com um monte de coisa ruim, porque não gastaria com uma coisa boa?

      Excluir
    2. hauahauahuah
      weeeeee não sou ruim!!!
      Obrigada!!
      Estou tentando! ;)

      Excluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)