terça-feira, 2 de maio de 2017

À La Seconde: Com quantos mojitos se faz uma aula?

Sim! Voltei de férias! Tudo que é bom acaba, não é mesmo? 

Meta de férias: exercícios de alongamento.
Realidade: #fail =(
Em compensação… Tivemos tentativas frustadas de aula de pole dance (What a night, what amazing night! Obrigada a todos os envolvidos! Coordenação e força deram adeusinho da esquina mas a zoeira, aquela que não tem limites, e a diversão amiga estavam lá, firmes e fortes! S2) AND baixei um app de ioga (que errrr, ok, não abri ainda… =X)

Voltei para a terra da garoa, cheguei na sexta a noite, a tempo de pegar aquele trânsito maravilhoso de quem saiu do trabalho e está louco para chegar em casa combinado com a manifestação marota-fecha-paulista, já me jogando uma saudade que eu não tinha de SP. :P

Ao menos, já tinha um happy ~pré-marcado~ num restaurante mexicano me esperando. Aí foi o dia de saber com quantos mojitos se faz uma aula de balé. (Aparentemente até três é bem ok! =D)

Mesmo com a aula indo bem e o pessoal sendo receptivo e tals, eu comecei a desanimar, sabe? Ali mesmo, durante a parte final da aula, questionava se aquilo estava me fazendo bem. O baixo astral bateu forte, porque, sim, eu já tenho uma certa idade para estar começando esse tipo de atividade sendo tão sedentária, e você vê/sente bem de perto suas limitações toda-santa-aula, limitações físicas, mentais, de coordenação, enfim, terminei a aula bem desanimada mesmo. Ainda mais que eu perderia as três próximas aulas: duas em função dos feriados e uma por ter prova presencial na pós. 

A graça da aula foi eu estar morrendo, como de costume, para conseguir acompanhar o pessoal, olho pela janela e vejo o Rafael, meu colega de trabalho - que disse no happy que eu não conseguiria chegar na aula dessa manhã em função dos mojitos - , passeando com o Zeca. Yeeeey! Parece que eu consegui! =P rs

Ao fim da aula, embora toda a dificuldade que eu sinta, (não, gente, eu não espero sair dançando corretamente em duas aulas, eu sei que é difícil, eu sei das minhas limitações, mas… espero que entendam… tem dias que é mais fácil aceitar isso, e dias, como o de hoje, que você se questiona da necessidade de se submeter a isso) achei que me sai até ok. 

Mesmo assim, fiquei pensando seriamente se eu deveria ou não continuar as aulas… Quando, para minha surpresa, abro o insta e:



E agora? Até sábado que vem?

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Weeeee!!

      PS: tá na hora de marcar outra rodada!!

      PS2: Mágico de Oz parece que será dia 27/06 =)

      Excluir

Você não pode ter medo de um vegetal! (por Baby Patolino)